Cinto de fivela: como usar o acessório must have da estação? 25/06/2018 – Posted in: Dicas, Moda – Tags: ,

Foi-se o tempo em que os cintos eram apenas artigos funcionais, usados para segurar aquela calça mais larguinha. Não é de hoje que esse acessório é um complemento fashion. Seja fino, grosso, neutro ou colorido, com ou sem strass e combinados com saias, macacões, blazers, calça jeans ou vestidos de festa: eles marcam a cintura, deixam, nós, mulheres, mais sensuais e dão aos looks uma cara moderna e versátil.

As possibilidades são infinitas, mas se tem uma que conquistou de vez as fashions girls são os cintos de fivela – comuns, mas que transformam qualquer look. Esse truque de styling irresistível é o queridinho da Kendall Jenner, a meia-irmã das Kardashian. A modelo usa e abusa de várias combinações e é a guia máxima no assunto! Quem também curte o acessório são Izabel Goulart, Thaila Ayala e Camila Coelho.

Mas como usar?!

Se a ocasião pedir um look mais arrumado, o cinto de fivela única cai perfeito com esse vestido longo em chiffon. Para completar, chapéu e bota de salto deixam o outfit ainda mais moderno.

Quer um look mais despojado ou está naqueles dias de preguiça e quer dar uma incrementada naquele look básico?! Aposte em shorts jeans de cintura alta e barra destroyed, t-shirt branca de manga curta e cinto de fivela dupla prata. Não tem erro!

E nada como um cinto para dar um up naquela produção monocromática, né?! Calça jeans preta skinny de cintura alta e cropped preto manga longa nada básico, com cinto de fivela dupla dourada.

 

Dica: para guardar seus cintos sem deformá-los, opte por pendurá-los pela fivela para que eles fiquem o mais esticado possível.

Ainda não tem o seu?!  Corre para comprar!