Estilosas e baratas: cinco peças por menos de R$ 100 16/07/2018 – Posted in: Moda – Tags: ,

Aquela olhada no armário e o pensamento inevitável: estou enjoada das minhas roupas e preciso dar um up no visual. Quero novidades! Quem nunca, não é mesmo?! E, claro, você tem seu estilo próprio, mas está sempre antenada nas tendências. Por isso, já vai ‘desenhando’ looks na cabeça e pensando no que quer comprar. Mas ao mesmo tempo, pira só de imaginar o preço dos itens mais fashionistas.

Não! Nada disso! Peças estilosas não são, necessariamente, sinônimo de preço alto. Nem tudo o que é bonito é caro. E a gente prova para você! Separamos cinco roupas cheias de estilo por menos de R$ 100 para você renovar seus looks agora!

Cropped ombro a ombro preto. De influência cigana, é uma tendência para usar o ano inteiro. E, por desviar o olhar para essa região do corpo, é ideal para quem tem quadril largo. Outra dica é que ajuda a disfarçar os braços, para aquelas que não gostam dos seus. Esse cropped compõe looks mais femininos, delicados e sensuais. E dão um charme a mais, dispensando combiná-lo com outras peças chamativas.

Blusa regata de babado e renda. Esse cropped romântico e descolado ao mesmo tempo tem elástico na cintura e babado no busto, detalhe perfeito para mulheres com pouco seio. O babado dá mais volume e passa sensação de o que busto é maior. Nada como truques fáceis de moda!

Shorts boxer. Quer mais estilo que esse?! A estampa floral está super em alta e transforma qualquer look. E o tecido, de moletinho, oferece conforto também.

Saia longa estampada. Cintura alta e justa no quadril, para modelar o corpo, e duas fendas que dão mais movimento e sensualidade. Saias longas são uma peça atemporal e dão um toque sofisticado e moderno ao visual. E o melhor: são versáteis! Monte combinações casuais, com rasteirinha e blusinha, ou mais formais, com sandália de salto e camisa.

Cropped floral ombro a ombro em malha canelada de viscose. Como já falamos aqui, o detalhe da manga ciganinha deixa nós, mulheres, mais femininas. Misturado com estampa floral, então, o look fica romântico. Mas também é super possível montar uma combinação mais ousada ou despojada, compondo com calça e blazer.