Trocas e Devoluções

Nós da Look and Soul desejamos que nossas clientes sintam-se satisfeitas com nossos produtos. Sendo assim, recomendamos que você leia as recomendações abaixo e conte com a gente no que precisar!

Estaremos à disposição para tirar qualquer dúvida, seja ela em relação à numeração, tecido ou caimento. Você pode entrar em contato com nosso chat online, onde esclareceremos todas as suas dúvidas para que a sua compra seja uma experiência incrível.

Trocas

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas a equipe da Look and Soul, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com todas as etiquetas afixadas à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pela Look and Soul. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, sendo este frete por conta da cliente. *Promoção: A Look and Soul não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

Devoluções

Os itens devem ser devolvidos, sem uso e com todas as etiquetas de vestuário na peça. A devolução deve ser feita na mesma caixa recebida, para garantir que o item(s) chegue de volta para nós em estado adequado e sem danos. Retornos que são danificados, sujos ou lavados não podem ser aceitos e podem ser enviadas de volta para você e/ou um reembolso recusado.

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas a equipe da Look and Soul, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio, a encomenda deve ser encaminhada juntamente com a todas as etiquetas afixadas à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a Pagseguro, e o valor será creditado entre 30 e 60 dias, subsequentes à sua compra. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado após a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.